Translate

domingo, 7 de novembro de 2010

Fantoches dos Pingos


Uma amiga, me encomendou estes fantoches para sua filha na escola,da turma dos Pingos, vejam como ficaram lindos!São bem coloridos e foram feitos com E.V.A.,cola quente, microondulado,caneta de retro projeto preta para  os contornos,corretivo branco para os olhos ,folha branca para a barrigae palitos de churrasco para serem colados atrás do fantoche.
Pingo de Lua
Pingo de Fogo
Pingo de Sol
Pingo de Céu
Pingo de Mar
Pingo de Ouro
Toda a turma.
Livro - Dia de Sol
autora - Mary França


Mais sobre a História dos Pingos : http://ospingos.blogspot.com/

3 comentários :

Mônica disse...

Lindo o fantoche. Voce é uma artista!
Não te agradeci pelo meu aniversário.
Muito obrigada por ter lembrado!
Com carinho MOnica
Andrea acabou de dizer que Perdoes está algado.
depois me conte Espero que nada tenha acontecido de grave

Mônica disse...

Gente! Que bondade!
Eu vou em dezembro, no finalzinho.
Quero rever o Tobias e Sara.
com carinho MOnica
Ainda bem que não choveu tanto quanto daquela vez.

Adri Finger disse...

Boa tarde, sou mãe e recebi uma tarefa, tenho que elaborar uma atividade com o livro dos pingos o BOLO Fofo, podes me dar alguma idéia??? Obrigada