Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aproveitando as latinhas ou melhor as férias!


Inspirada no blog da Jacirinha, fiz estes sapinhos, usando E.V.A
verde,branco,retalhos de E.V.A de bolinhas , cordão branco,caneta preta , cola quente,perfurador de estrelinha e latinhas de achocolatado.


Família Sapo


Lata pequena e grande.


Bochechinhas vermelhas para as meninas e bochechinhas azuis para os meninos.


Feito com a lata grande de achocolatado.


Fiz um montão.Lembrancinha especial para os meus alunos.




E.V.A com cores misturadas e retalhos de E.V.A,perfurador de flor.


Esta foi feita com E.V.A rosa e estampa de flores.

Os moldes eu mesma ampliei e recortei.As latinhas podemos utilizar a princípio com surpresa e depois com porta-treco.É isso aí pessoal,eu gosto de aproveitar as férias assim, usando a minha criatividade! Beijos ,Analisa.


Um comentário :

Giovana Mendes disse...

Adorei esta lembrancinha de lata de achocolatado de sapinho vou fazer para minha turma do maternal baby.
E é claro a lata irá pra casa cheia de guloseimas.
RSRSRS.
Me tornei sua seguidora se desejar se tornar minha seguidora passa lá no meu blog só tenho uma seguidora. Ficarei muito contente de ter você comigo.
Beijos e fique com Jesus Cristo.